photo clementine_facebook_zps7da69df8.png  photo clementine_tumblr_zps91ce9f77.png  photo clementine_rss_zpsb1b1465e.png

sábado, 9 de junho de 2012

Not just another LBD


Emma Cutout Dress from Nastygal

I love this dress it's the perfect little black dress with a twist. It's on sale on nastygal, they have my size and i really want it! But i heard a lot of bad experiences with the custom fees when you order stuff from USA to EU.
Has anyone ordered something from nastygal?xx

Eu adroro este vestido, é o perfeito pequeno vestido preto com um detalhe inesperado. Está em saldos no site da nastygal, têm o meu tamanho e eu quero-o mesmo!!! Mas ouvi uma data de más experiências com os custos de alfândega quando se encomenda coisas dos Estados Unidos para a união Europeia.
Alguém já encomendou da nastygal?xx

2 comentários:

  1. Olá.Agradeç a visita ao meu blog? A minha encomenda correu super bem, paguei apenas os prtes normais de envio quando fazemos a encomenda. Nada ficouretid na alfandega :-) acho que isso tem mais haver com calçado, como é mais pesado às vezes podemos correr esse risco, mas correu td bem, cerca de 7 dias e tens a tua encomenda em casa*

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! obrigada por responderes :)
      eu descobri o teu blog quando andava à procura de "reviews" a encomendas da nastygal, por sorte continuei a ler e descobri que tinhas mandado mesmo vir uma coisa de lá (Parabéns pelo blog já agora). Pois a minha ideia também era essa, de que as encomendas mais pesadas eram as mais arriscadas. Mas também li que tinha a ver com o valor da encomenda (+45 eur dava direito a taxa). por isso obrigada deixaste-me muito mais descansada!*

      Eliminar