Como podem ver este top florido peplum é 9,99€ no site mas na loja custou apenas 5,99€
Eu perguntei directamente na loja porque é que os preços não correspondiam aos do site e disseram-me que os preços eram exactamente iguais e que não sabiam do que eu estava a falar. Mandei um email para o apoio de cliente mas não obtive resposta.
Eu perguntei directamente na loja porque é que os preços não correspondiam aos do site e disseram-me que os preços eram exactamente iguais e que não sabiam do que eu estava a falar. Mandei um email para o apoio de cliente mas não obtive resposta.
Agora: não estou de forma nenhuma a dizer que não volto a comprar na loja, ou que foram antipáticos comigo pois nada disso é verdade. Até debati se a diferença de preços seria significante para escrever um post sobre isso. Mas para um jovem a estudar/desempregado/no seu primeiro emprego (e honestamente no estado em que está a nossa economia) penso que é relevante, imagine-se fazer uma grande compra online quando podia poupar talvez 20€ numa loja.
Há uns dias comprei um casaco online e reparei na loja que estava mais barato, daí ter surgido esta questão. Demorou algum tempo a processar a compra e entretanto ele já vem a caminho por isso nem vale a pena instigar se na altura em que comprei já seria mais barato.
Mas enfim talvez seja uma questão de falha de comunicação visto a marca não ser portuguesa e honestamente só reparei nisto numa loja específica.
De qualquer maneira aqui fica a dica!
xx
Há uns dias comprei um casaco online e reparei na loja que estava mais barato, daí ter surgido esta questão. Demorou algum tempo a processar a compra e entretanto ele já vem a caminho por isso nem vale a pena instigar se na altura em que comprei já seria mais barato.
Mas enfim talvez seja uma questão de falha de comunicação visto a marca não ser portuguesa e honestamente só reparei nisto numa loja específica.
De qualquer maneira aqui fica a dica!
xx
Sem comentários:
Enviar um comentário